27 de outubro de 2010

Brasil, vai que eu tô te vendo

Eu tentei não falar sobre, mas é muito maior que eu.

Estava me abstendo de comentários por ai. Nas rodinhas de conversa me retirava quando o assunto planava temas espinhosos e fiquei longe daqueles ativistas do twitter cuja militância ardilosa é o número do candidato escancarado no avatar.

Dando um jeito no cigarro e na bebida, sendo otimista e contando com os avanços da medicina devo durar mais umas 14 eleições presidenciais. É melhor pegar o jeito da coisa logo.

E, se você perde algum tempo vendo propaganda eleitoral deve saber que o programa eleitoral não é para você, não é pra mim e nem pro seu chefe. Aqueles minutos todos no rádio e na TV são exclusivos para uma única camada da sociedade, os pobrinhos.

Enfim, desculpem-me a falta de sensibilidade e o pedantismo, mas...


Brasil, você é burro? Não, é sério, olha pra mim, CÊ É BURRO?

COPIIAAA A CHINAAA IMBECILLL!!111

Ninguém duvida que a educação é a chave do sucesso. O que é essa porra de bolsa escola? Com essa bosta do ensino brasileiro? Professor ganhando merreca por mês! Sala de aula sem carteira! Acorda Brasil! Um deputado custa pra gente R$ 102,3 mil todo mês, e um aluno? Quanto custa? Os R$ 45 dados pelo governo de bolsa escola?

Entrei no site dos presidenciáveis e conferi as propostas para a educação. Não conferi nada. Não conferi porque eles não têm planos nenhum. No Dilma.br as propostas são sugestões dadas por internautas oi



E no site do Serra eu não consegui sair da homepage porque tipo, não tem essa opção.



Brasil,Vai que eu to te vendo