27 de agosto de 2010

Sobre Bunda, Jedi e o planeta Fennis

Você conhece a história do planeta Fennis?

Reprodução assexuada, nada de menstruação, muito glamour, tudo muito bom, tudo muito lindo. Em Fennis só existem mulheres.

Você pode estar questionando minha opção sexual, mas é que partilhar um mundo de futilidades e interesses me parece promissor.

Porém, a primeira briga rompeu o acordo selado de paz.

A causadora da briga, a mulher A, começou o desentendimento ao perceber que outra moça tinha passado na sua frente na fila da loja.

Pronto. Em um mundo só de mulheres isso já é um intento para uma guerra mundial.
Então, para salvar o mundo Fennis da desgraça eterna, um cavaleiro Jedi ofereceu um acordo:

"Se vocês,mulheres de Fennis,desistirem da guerra,concederei o poder da magreza a todas!"

Naquela tarde as mulheres do planeta Fennis cessaram a guerra.

Não é exagero meu pensar que um mundo sem gorduras localizadas e pernas bem torneadas é um lugar de paz.

Enfim, há uns anos venho relutando em me matricular em uma academia.
Não tenho tempo, não tenho grana, zero disposição... Só que minhas desculpas acabaram e eu me matriculei em uma.

Como tento retirar o máximo de experiências antropológica das minhas experiências, reparei bem o lugar.

As pessoas entrem com um único objetivo: alcançar seus objetivos.
E é fácil sacar logo de cara. Homens querem músculos, meninos adolescentes querem mais músculos, Velhos querem, sei lá, saúde.

Para mulheres, a multiplicidade, endurecer, definir, reduzir. Parece até um mantra. E é.

Eu sempre ouvi falar que exercícios viciavam, nunca acreditei.

Como minha bunda me ajudou a entender o mundo

Fazia 30 min. de esteira, quando acabava a serie saia com a bunda formigando. Essa é a sensação. Adorava sentir isso, é sinal de resultado. Gosto de coisa efetiva.

Um dia, sem nada pra fazer resolvi andar 1:40 h. Eu estava muito atoa mesmo. Quando terminei a serie minha bunda parecia dar sinais de vida própria, ela ia explodir, eu pensava.

O que era aquele leve formigamento perto dessa explosão de resultado?

Viciei na tal da esteira. Hoje posso dizer que estou limpa há dois dias.
Não fui na academia ontem nem anteontem por falta de tempo, mas já sinto sinais da abstinência.

E, se for parar para pensar bem, a academia é um lugar muito maluco. Cheio de gente estranha,viciada em formigamentos na bunda, disposta a usar qualquer aparelho maluco, com forma estranha, ouvindo músicas que não curte, ou curte, mas nem presta atenção porque o negócio lá é só um,resultado.

Então, não importa se você está igual um imbecil carregando um peso de um mastodonte, ou andando em bicicletas e esteiras que não levam a lugar algum, ou ainda, sei lá, pedalando igual uma louca ao som da Perlla na aula de spinning,porque o que vale de verdade, de verdade mesmo, é a bunda formigando no final,e isso meu amigo, não tem preço!