23 de outubro de 2009

Sobre maconha, hamsters e DVDs pirata

Limite tênue, de verdade, não sei identificá-lo.


Passando numa rua aqui perto de casa vi um cara vendendo filmes piratas, milhaaares.
A luz do dia, pra todo mundo ver! Pirataria não é crime? e maconha? alguém tem coragem de estender uma mesinha de madeira no meio da Av. Amazonas e vender? Não.

A lei brasileira determina que, em casos de flagrantes, o portador de droga pode ter uma quantidade X para que seja considerado usuário, mas... Já pensou se isso também fosse válido para a pirataria? O pai da Renata seria o primeiro a ser preso, seguido da minha mãe e meu namorado, Claro que isso nunca acontecerá, ne? Vamos concordar, o governo adoooooraaa fazer campanha contra filmes e cds piratas mas nada de mais, de vez em quando dá uma baixa la no Oiapoque, tal..destrói os milhões de CDs recolhidos ,mas não adianta!

NAO ADIANTA SABE POR QUÊ? PORQUE CDS E DVDS SE REPRODUZEM COMO OS MEUS HAMSTERS! POR OSMOSE!

Então não dá resultado fazer campanhazinha, tem que cair matando, igual droga, o povo não vende na rua porque tem medo! Pelo menos medo... ! Tem que por dificuldade, e não vender na porta do supermercado ou dentro dele!

Não dá pra usar dois pesos e duas medidas, crime é violação das regras que a sociedade considera indispensáveis à sua existência, tá no dicionário lá! Pra todo mundo ver!

E se há punição e tá no código penal tem que cumprir uai! Ou é só pra inglês ver?

Eu não compro mas assisto por ai sempre, graças a Deus ia ser considerada apenas usuária.