16 de janeiro de 2009

CL Í N I C A

-Meu nome é Burralda.

-BOOOA NOITEEEE BURRAAAALDA (todos gritaram)

Boa noite,bom...o que me trouxe aqui não foi o vício das drogas,muito menos o da bebida,bebo um xerez vez ou outra,e olhe lá, bom...de vez enquanto também pito um...mas sabe com é ne,só pra relaxar...e também, a empresa de telemarketing que trabalho não foi feito para pessoas normais,só mutantes e usuários de pequenas droguinhas ilícitas (hihih) conseguem se virar por lá.

Além do mais,mesmo que eu usasse algum tipo de droga seria totalmente aceitável,ninguém sabe o marido que tenho, e só Deus sabe o que bebo para esquecer também dessa mula!
E também,desde que ministros deram afirmações por ai que a maconha deveria ser legalizada eu não me preocupo muito,quer dizer...ministros são pessoas tão cultas...tão..simpáticas...afinal,lamber o chão por onde o presidente passa não deve ser lá muito divertido,só eles mesmo..haha..só eles mesmo..

E garotas,não é só isso,vocês viram? todo dia passa no globo repórter que vinho em pequenas doses faz bem ao coração,mas caramba ! vou tomar logo um tanto! quero tudo de melhor para o meu coração! aposto que eles falam que somente pequenas quantidades fazem bem porque o vinho é o remédio do século,Jesus já sabia...e também,entregando o segredo do vinho as gulosas industrias farmacêuticas e os gigantes laboratórios perderiam o charme,quem pagaria 200 em um remédio que na padaria pode chegar a 5 com o nome de Dom Bosco ou Chapinha?

Bom,pra falar a verdade nem sei porque estou aqui,não sou viciada,uso e bebo porque gosto ok? porque gosto! poderia parar quando quisesse mas eu não quero,sei me controlar...eu vou dar é o fora daqui,e nem tente me impedir...não tentem!

-BOOOA NOITEEEE BURRAAAALDA (todos gritaram)