31 de maio de 2010

Não tem jeito

Achei que tivesse passado minha vibe ativista, É maior que eu e estava apenas adormecida.

Sei que falo de coisas muito que talvez incomode só a mim, mas tenho certeza que você já passou raiva com isso, se passou.

liberdade de expressão, de direitos, de ir e vir.

Talvez você não conheça Carlos Pecotche, um escritor e pensador argentino conhecido principalmente por fundar a logosofia – O fato de ele ter criado a logosofia é um pinto perto do que ele definiu – um dia,em uma mesa de bar ,quem sabe.

O fato de Pecotche ter morrido nos anos 1960 impediu que sua tese fosse mais divagada, porém, o Ativista irá mostrar como é fácil ser feliz em pleno século XXI evitando apenas uma coisa: PRESTADORES DE SERVIÇOS.

O conhecimento é o grande agente equilibrador das ações humanas e, em conseqüência, ao ampliar os domínios da consciência, é o que faz o ser mais livre. PECOTCHE carlos


(Trocando algumas palavras-chaves desta frase você poderá usá-la para quase todas as situações da vida.)
Tudo isso é para dizer que estou há uma semana sem internet, meu moldem estragou misteriosamente e eu simplesmente não sei consertá-lo.
Dependo então, de um infeliz técnico que nunca tem tempo para mim e que nem se importa com meus sentimentos.

Para que Física e Química?

Se desde crianças fossemos obrigados a aprender sobre opções de pacotes de TV por assinatura, planos de telefonia, consertos de moldens e tudo mais que tenha um intermediário cujo linguajar inclua gerúndio seriamos pessoas mais livres e menos estressadas.


-Sou humilde a ponto de pensar que essa independência mudaria minha vida 95 % para melhor.

Percebi que sou mestra em inventar faculdades e aulas por ai, uma de minhas outra ideias geniais (aqui)

Valeu,Pecotche!