12 de agosto de 2009

Omegle!

Bom, tudo bem, ADOORO experiências novas.
Minha amiga me veio com um site que já define de cara sua proposta: Talk to strangers!

Só dá gringo, é um site que junta pessoas aleatórias do mundo todo e, elas então conversam sobre o que quiserem. O idioma oficial é o inglês pelo que pude perceber e SOFRER já que o meu é intermediário e não bom o suficiente para acompanhar todas aquelas gírias típicas de um carioca surfista.

Enfim, deu pra rir um pouco das peças, mas sai meio triste e abalada por ser brasileira. Eu explico.

Peguei o jeito da coisa logo, no começo você tem que ser objetivo ou pelo menos acompanhar o ritmo da outra pessoa.
Perguntam o sexo, idade e o mais importante, de onde você é!
Você pode acertar tudo e corresponder todas as expectativas nas duas primeiras perguntas, mas o que importa mesmo,de verdade é a resposta da última questão.

Lá você pode desconectar-se caso fique entediado ou com medo da pessoa com quem conversa, Basta clicar DISCONNECT. Fácil
Em quase 10 conversas que tive em cinco fui descartada apenas por ser Brasileira.
Acredite,levar um DISCONNECT doi muito,na alma!

Que preconceito feio! Logo nós, brasileiras que somos as mais bonitas!

Em uma conversa pude ter certeza que se tratava de um brasileiro já que ele não me cumprimentou, simplesmente disse RONALDO. Quando percebi que se tratava de um conterrâneo entrei no clima, não hesitei,DISCONNECT sem dó nem piedade

Conversei também com um havaiano, quando ele descobriu que eu gostava de Beatles não parou de cantar, de verdade, ele era super legal e engraçado, mas depois que ele já havia cantado sete músicas dos garotos de Liverpool me desconectei.

O outro era mecânico dos Estados Unidos, ele dizia querer uma namorada,comecei a ficar com dó e ele a chorar do outro lado.
choramingou ,choramingou até que eu não agüentei mais. DISCONNECT!

Quando cansei de ser esnobada por ser brasileira resolvi que por hoje já bastava.


Mas vale a pena garotos (as) ! conheçam o Omegle