18 de agosto de 2009

Coisa de mulher..

-Camila não adianta, nao vou fazer isso!
-Paula custa tentar?


Passei abacate no cabelo, Camila me disse - por telefone- que era garantia de sucesso, cabelos brilhantes,lindos e soltos,como não tenho muito preconceito resolvi ver qual era a o abacate.

Sempre pensei que eu poderia ganhar uma fortuna com um livro de auto-ajuda, tudo isso porque eu sempre passo por coisas que ninguém mais deveria passar por bobeira.

Amassei a frutinha verde e,confesso, me deu uma louca vontade de colocar uma açuquinha por cima e mandar brasa, só tinha um abacate aqui em casa, por SORTE (?) e então tive que escolher como sempre : beleza ou quilos? Joguei o abacate na cabeça (ARRRRRGGGGGGGGGGGGGG)

tudo pela beleza, pela beleza Paulinha..!

Não deu 7 minutos do tratamento gosma capilar verde o interfone toca. PRONTO!

Torci para que fosse alguém pedindo comida ou o gás.

(Quantas vezes eu já me dei bem?)

Era o carteiro,não teve jeito,estava sozinha em casa, tinha que assinar a porcaria da multa que minha mãe levou há algum tempo atrás, uma atividade comum para todos,exceto para mim, que,naquele momento tinha uma vitamina de abacate bem verde espalhada na cabeça .

Não dava pra disfarçar! Gente, eu não sou de exagerar!JURO



eu estava assim


Como sempre, fui com a cara e com a coragem, tentei 'não perceber' o olhar de assustado do carteiro que não parava de olhar pro meu cabelo, com razão,né?

Enfim...agora de comidinhas me bastam os cremes de chocolate e baunilha, é mais seguro ,não?