29 de julho de 2009

É..

é incrível como as coisas que digo tem um poder imenso (para mim é claro)

E hoje, lendo o que escrevi para uma amiga tempos atrás a felicitando por seu aniversário até me assustei como ele caiu como uma luva tamanho P para mim e para o momento.


''Amiga,amiga.
Quero que saiba (como se fosse novidade né..) que eu quero TUDO de melhor pra você.
Quando digo tudo, leve ao pé da letra. Desejo-te festas , caras que te façam feliz,caras que não te façam feliz, alegrias,decepções,vitórias,decepções,sol,chuva enfim,extremos.
Só experiências nos fazem experientes. Pode parecer redundância mas não é.
Sei a pessoa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que é,e ,se Deus quiser,vai tirar de letra todos os desafios que a vida lhe impuser.
Saiba que seus amigos estarão sempre disposto a lhe ajudar, por mais ajuda que você precise,mas toda e qualquer decisão final deverá tomada por você,não deixe que os outros decidam seu futuro ou presente,pense que você deve ser responsável por sua vida,por seus pensamentos. Não se acomode,sempre pense,sempre esteja com a mente em movimento.Mente vazia pode não ser oficina do diabo,mas mente vazia é oficina fechada e oficina fechada é prejuízo.

Carregue consigo para sempre sua simplicidade e humildade, elas serão valiosas pra você mais tarde,alem de te quebrar um galho aqui na terra.
Se quiser chorar chore! chore tudo que quiser e puder ,mas chore apenas uma vez,poupe suas lagrimas e energia para reverter o jogo.
Sinta se sempre linda e mantenha a energia lá em cima, verá como será um ímã para pessoas especiais.
Sinta a energia de todos os lugares por onde passa, se não gostar, evite-o.Não haja por impulso, conte até mil. Depois respire e conte até mil de novo. Curta as oportunidades, seja intensa em tudo que faz, se entregue,não se importe com que os outros irão pensar,pessoas que jogam os outros para baixo não tem tempo para subir.

e lembre-se sempre : Nada como noites bem dormidas e dias bem vividos.''


Gente,postei tão correndo, nem vi possíveis erros gramaticais.
Na época que lhe entreguei isso ela disse: '- Nossa! que texto legal, tudo a ver comigo, onde você o pegou?'
E eu disse que eu mesma o havia escrito, mas vem cá? essse dia eu tava ou não inspirada?