28 de junho de 2010

ei

O aniversário de uma amiga caiu numa quarta feira, tinhamos que comemorar. Ela escolheria -sem minha interferência - um lugar para almoçar.

Não pude deixar de reforçar : "- Tudo menos Subway,Gabi!
"

Lá estava eu ,entrando num Subway pela primeira vez. Na hora de pico.

Olhei o lugar de cima a baixo para lançar mão da primeira insatisfação que visse. Não gostei do papel de parede e guardei para mim.

Comecei a me conformar.Comer uma coisa que não se gosta requer uma preparação e nem adiantava reclamar, eu estava em menor número.

Ah!Me impressionou a intimidade que os clientes tem com os alimentos de lá.
Todos conhece os molhos... os 9 tipos de pães....a ordem da salada!

Se voce é novo por lá tente não dar pinta.

Molho com mel? não consegui conceber a idéia.

Arranjar mesa num fast food é uma coisa que consegue acabar com minha qualidade de vida.

Nao pude deixar de olhar de novo para papel de parede de lá. Amarelo claro com pequeninas listras marrons na parte inferior. Parece quarto de bebê. É horrível.

Conseguimos a mesa. O lugar era para dois,eramos 4.

Juntei uma outra mesa a nossa no estreito corredor e isso foi a coisa mais perigosa que eu fiz nas últimas semanas. \m/


Nao sei porque eu não gosto de Subway, também nunca esperei justificar isso para alguém.