28 de setembro de 2009

Sobre esmaltes

Bom, do nada eu fui viciar em esmaltes, logo eu que adoro e tenho um prazer quase que sexual em retirá-los das unhas, mesmo que elas não sejam minhas.

Era viciada em maquiagens e acho que antes disso só veio a ânsia por Barbies, mas isso foi há muito tempo.

Então, mas viciei mesmo, semana passada comprei um a cada dia da semana, e no fim de semana me esbaldei: 24!

Pena que só tenho vinte dedos : (


Minha mãe, já assustada e fofoqueira do jeito que é contou pra família toda.
Hoje, quando penso que nao , quando cheguei da faculdade encontrei um saquinho na minha blaster cama, 7 esmaltes!

Era presente da minha tia que disse num papelzinho jogado no meio da sacolinha : Pelo menos seu vício agora é barato!


que deliiiiiicia! :D

Ia tirar foto dos meu filhinhos, todos juntos, mas a camera tá com o namorado!