2 de agosto de 2009

Minha linda cama de casal

.


18/5 - Sexta-feira - 20:14


Ganhei uma cama de casal! ela é liiiiiiindaaaa! é gigantesca e eu posso dormir atravessada sem problemas. Além de ter dois travesseiros - coisa que sempre achei o máximo, posso juntar muito mais bagulhos em cima dela durante o dia.
Realmente, terá que acontecer uma coisa muito séria daqui pra frente pra me tirar do sério. Uma cama assim muda o humor de qualquer um. Estou no céu. Estou deitada em minha cama box!

20/5 - Domingo - 00:45

A cama era tudo aquilo e muito mais,já me sinto bem mais disposta e revigorada.


22/5 - terça feira -14:30

não ousaria dizer que é um saco arrumar uma cama com o triplo do tamanho normal.


25/5 Sexta Feira- 18:07

Tenho uma cama de casal e durmo só de uma lado,pode? Vicio é uma coisa complicada.


05/6 – 14:20

É..acho que terei que virar o colchão, vou acabar viciando um lado da cama.

11/06 – 17:30

Pra que eu queria essa maldita cama?Ela ocupa um big espaço, eu não durmo atravessada, só uso um travesseiro, tenho muito mais bagulho em cima dela para organizar de noite e nenhum lençol a cobre totalmente!