10 de agosto de 2009

BRASILEIRO É UM POVO BURRO!

(Esse post é mais um de utilidade pública, elaborado pelo Ativista e Caíque )

O brasileiro é fodido, o brasileiro é um povinho contraditório.
Se você nao vive numa caverna no Machu Picchu sabe que o mundo está com gripe.




Pois é, quando eu pensei que já tivesse visto e ouvido de tudo nessa minha vida eis que alguém chega pra mim e comenta: A mídia ta dando importância demais pra essa gripe,NÉÉÉÉÉÉ?

Minha vontade foi de apertar o STOP e sair correndo para bem longe me enfiar debaixo de uma pedra e nunca mais sair de lá. Não deu.
Essa não é a opinião de uma pessoa isolada, muito pelo contrário!

Hoje por exemplo, na faculdade fiquei sabendo de muita gente que não tá nem ai pra isso tudo e ainda acha um furdunço sem precedentes como a mídia está vomitando tudo isso no público.

Quem me dera eu, nessas horas andar com um machado bem afiado na bolsa para botar na cabeça dessas criaturas que essa gripe é um perigo!

ORA! Eu peço desculpas a essas pessoas que estão se sentindo incomodadas,mas vem cá? O Brasil nem de longe está combatendo a gripe de verdade, e é tudo por causa de VOCÊS que sempre acham
que a merda só acontece na grama mais verde do vizinho.

Se a mídia não estivesse em cima mesmo muitas pessoas por ai estariam desconhecendo a H1N1 e, com certeza, o desleixo em relação à prevenção seria mais precário ainda!

O brasileiro é burro! Não pode ouvir uma coisa mais de duas vezes que se cansa, e é por isso que acha que a gripe já deu o que tinha que dar!

O brasileiro é desleixado .

Poxa, agora me vem o ministro TEMPORÃO e diz que a gripe está controlada? Uma ova!

Se esse gripe é tão bobinha e com a letalidade bem mais baixa que a gripe comum porque adiaram as aulas no país todo?Isso nunca aconteceu antes, nem mesmo quando houve o surto da febre amarela, meningite e dengue hemorrágica.


E é por isso que Arnaldo disse e eu repito: BRASILEIRO É UM POVO BURRO!

E eu agradeço de pé junto todas as noites por ter uma mídia tãããão sensacionalista nessas horas.