20 de abril de 2009

M S T

Se eu tivesse o poder de prender uma pessoa ou mais dentro de um pote de maionese com certeza essas pessoas seriam os INTEGRANTES DO MST! Como se não bastasse estar preso num pote em tamanho real ainda jogaria no mar com a tampa soldada,para falar a verdade mataria -os antes de colocar no pote....só para garantir,né?

Porque tanta violência? Porque se tivesse uma fazenda quem iria parar num potinho seria EUUU.
Esses caras são uns anarquistas e extremistas, só porque não tenho pérolas não saio por ai invadindo joalheria!

Se há uma coisas que eles tem em demasia é ESPERTEZA! o mst não é um movimento militante reconhecido pelo governo,ou seja? não paga pelos seus atos, no máximo um envolvido aqui..outro ali.. mas nunca o movimento em si, o que justifica a duração dessa palhaçada toda.

O mais engraçado de tudo e que mesmo com essas irregularidades o MSTzinho ainda recebe dinheiro do governo,repassado pelo INCRA. Se metade do dinheiro vai para a alta cúpula desorganizada e baixa dos militantes a outra vai para a compra de lonas, armas, bandeiras vermelhas e alicates para quebrarem cercas.

Li numa reportagem que esse dinheiro seria cortado,porém,o governo parece ter medo desses babacas e a qualquer chiado dos sem terras a verba volta a ser distribuída.

Quem não se lembra quando os filhotes do MST, o MLSTs invadiram e quebraram o pau na casa da mãe Joana?é! no planalto..entraram lá e deram um BAITA prejuízo..todo mundo ficou revoltadissimo mas ninguém saiu com tochas pelas ruas exigindo a excomunhão dos sem terra,AGOOORAAA,somente agoraaaaaa,depois de 350 anos há um plano para que eles paguem por tudo que quebraram,inclusive a credibilidade deles.

Acho que tudo bem,todo mundo tem direito de MORAR em alguém lugar,mas não tem nada escrito em lugar nenhum que tem que ser uma fazenda,sitio,chácara e afins, foi a partir do limite financeiro de algumas muitas pessoas que o aluguel e o financiamento da casa própria começou a existir,lááá nos primórdios dos tempos.

A reforma agrária se acontecesse teria que atingir a TODOS e não só a eles uai!
Se a lenda se tornasse realidade até eu iria querer um sitiozinho.
Essa reforma é utópica e ilimitada pois,a medida que ela aconteça e reparta terras por ai sempre haverá um grupo insatisfeito que irá querer terras também,como vivemos numa república democrática todos teríamos o mesmo direito.

Portanto a luta do mst é uma luta de preguiçosos e acomodados se estivessem trabalhando todos esses anos já teriam seu pedacinho de chão sem precisar derrubar uma gota de sangue,o que pra mim já é apelação e falta de uma bandeira a levantar de verdade!

Se você defende o MST você é um babaca e eu nao quero discutir isso com você.